11.26.2012

Estréia da Tag : Viagem


Oi queridos leitores que eu amo <3 

Hoje novamente estréia outra tag para vocês, a tag Viagem e Férias, que é quando nós mais viajamos, na estréia quero dar dicas pra quem vai viajar ou pra quem vai ficar na sua casa mesmo, trouxe imagens de lugares pra quem vai sair do país ou pra quem vai viajar pra outro estado, também trouxe dicas do que fazer pra quem não vai sair do lugar kkkk.

Vamos lá  ?


- Quem vai sair do estado.




Eu nunca fui pro Rio mais meu sonho é ir pra lá e tirar uma foto na praia de Copacabana *-*, apesar de existir uma 'guerrinha' entre Paulistanas e Flamenguistas , eu amo o RIO mesmo sem conhecer, pra quem está indeciso pra qual estado vai, o Rio é uma ótima escolha.

Algumas imagens inspiradoras:

11_large

Rio-de-janeiro_large

Tumblr_lys2r0thq31r8ew0zo1_500_large




Eu moro aqui então posso dizer mais coisas para quem quer vim pra cá.
Simplismente é incrível, tem shoppings em todos os lados, pessoas famosas dependendo em qual lugar você for, um dia, estava no shopping e encontrei o Richarlison, o Ronaldo, ex goleiro do corinthians, o Dagoberto, etc. . . Aqui é maior cidade do Brasil em termos econômicos, é enorme aqui, tudo de bom, olhem algumas fotos:




Pra quem vê os jornais, está sim acontecendo muita coisa de ruim aqui, mortes de policiais, etc ...
Dá medo, só que temos que nos manter prevenidas, em todos os lugares do mundo tem crime, então não se preocupem demais.




Natal não é um estado, e sim uma cidade de RN.
Lá é simplesmente incrível , eu já fui e super recomendo, lá é muito calor, e eu fiquei nessa praia da imagem, e aquele morro ali atrás é o Morro do Careca onde você pode escorregar e cai direto na água, muito bom, talvez eu vou pra lá denovo em janeiro, nas férias, ah, e eu fiquei no hotel Araçá, que tem piscinas muito boas, jogos na cobertura, café da manhã delicioso, tudo de bom, os quartos são muito fofos, pena que eu não tenho fotos salvas no computador pra mostrar pra vocês =(
Lá também tem vários passeios, eu inclusive andei nas famosas dunas de areia, que você vai com um Bug, andando sobre a areia vendo o lindo mar de Natal.

Imagens inspiradoras:

Isso é um bug nas dunas =)

Morro do Careca



704188_395790583828838_718293294_o_large


Eu nunca fui pra lá mais quero conhecer, já que eu amo frio (mais prefiro o calor) lá neva, então deve ser super legal, esses dias fez -5,3º muiiito frio, enquanto aqui em SP, fez 33Cº, muiiito calor, eu não me imagino vivendo lá porque sou acostumada com muitos shoppings e muito calor, no rio eu me daria muito bem, até porque meu sonho é morar lá quando eu crescer, pra quem gosta de frio, prefere frio do que o calor, SC é um ótimo lugar, minha mãe já foi só que eu resolvi não entrevistá-la para o blog kkk.

Imagens inspiradoras :
4482602940_c926a19162_large
(só achei essa de boa qualidade)

2º - Quem vai viajar para fora do país
Aqui eu não darei dicas, só falarei os lugares, até porque nunca sai do Brasil.

Tumblr_m6fdbfhlvm1qegwqso1_500_large
  

Tumblr_me284xlnhx1rljocyo5_500_large

Tumblr_me3lbziucf1rw9js3o1_500_large



Por hoje é só, depois faço um top de países que eu quero conhecer.

Beijos, s2 s2 <3














Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não faça request por comentário
- Não xingue pessoas que comentaram
- A opinião de outra pessoa não é a mesma que a sua, então respeite.
- Não fale palavrões ou palavras que ofenderam a outra pessoa

Agora pode comentar =)