11.21.2012

Tag : Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora ?

                     Tumblr_mduxqk9xj31qgf703o1_500_large

Oi, hoje eu vim com uma tag super legal, é sobre músicas e perguntas sobre você.

Vou explicar como funciona:

Terá várias perguntas sobre você, por exemplo: festa de 15 anos, e você terá que estar com seu celular, iPod, seja lá o que for mais que tenha músicas, ai você colocará na primeira música e deixar no modo aleatório, ou seja, quando acabar a música que está tocando, não irá para a próxima da lista, será qualquer uma que você tenha, ai a música que cair na pergunta, você escreve.

Vamos lá ?



- Créditos iniciais: Justin Bieber - Mistletoe (x)

- Tema do seu nascimento: Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together (x)
- Primeiro dia na escola: Avril Lavigne - Hot (x)
- Primeira briga: The Black Eyed Peas - Boom Boom Pow (x)
- Primeira decepção amorosa: Avril Lavigne - Innocence (x)
- Tema de sua vida escolar: Alex Clare - Too Close (x)
- Tema de sua vida adulta: Avril Lavigne - Complicated (x)
- Trilha sonora para sua primeira vez: The Beatles - Hey Jude (x)  WTF ??
- Trilha sonora para as demais vezes: Michel Teló - Ai Se Eu Te Pego (x)
- Primeira canção em seu carro: Kelly Clarkson - Stronger (x)
- Tema de seus flashbacks: Coldplay - Viva La Vida (x)
- Sua canção de namorados: One Direction - Na Na Na (x)
- Música de seu casamento: GotyeSomebody That I Used to Know (x)
- Tema do nascimento de seu (sua) primeiro (a) filho (a): Adriana Calcanhoto - Medo de Amar (x)
- Última música que ouvirá antes de virar gagá: Taylor Swift - Fifteen (x)
- Música que estará tocando quando morrerá: Avril Lavigne - What The Hell (x)
- Música do funeral: B.o.B ft. Hayley Williams - Airplanes (x)
- Créditos finais: Avril Lavigne - Smile (x)


O meu ficou assim, espero que vocês repassem a tag viu ?

Beijos, kawaiis *-*

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito perfeita, acho que todas as músicas cairam bem, menos pra minha primeira vez HAUSHUAH

      Beijos Anna.

      Excluir
  2. kkkk' amei, acho que vou fazer tambéém haha' é perfeita para se divertir..
    Bjoos <3' --> My Candy Space (acesse pelo perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz, é super legal <3

      Eu amo essa tag, eu não sou muito de selinhos, tag's, mais essa me surpreendeu, ai eu postei pra vocês!

      Beijos,<3

      Excluir

- Não faça request por comentário
- Não xingue pessoas que comentaram
- A opinião de outra pessoa não é a mesma que a sua, então respeite.
- Não fale palavrões ou palavras que ofenderam a outra pessoa

Agora pode comentar =)