11.29.2012

Mudar para Tumblr ?


Oi pequenos leitores =)

Hoje eu vim aqui especialmente para dizer que o blog vai mudar para tumblr, eu estou dando totalmente a minha vida por ele e não está dando muito certo, não consegui a meta de seguidores em 3 semanas, e digamos que o blog não é lá aquelas coisas.

Mudar para o tumblr quando se existe o blogger, porquê ? 

Os códigos do tumblr são bem mais fáceis de mexer, não leva tanto tempo e o objetivo não são exatamente os seguidores, mais lá é tudo mais simples, os códigos são perfeitos, etc . . .

O 'tumblr' se chamará One World Kawaii ?

Não, escolhi um nome mais teen e que possa falar sobre todos os assuntos, quando eu criei o One World Kawaii me inspirei nos animês, esses trécos de japonês que não entendo nada, mais criei por conta dos leitores, que estão simplesmente virando uns japoneses naturalizados brasileiros, então eu troquei o nome e o curioso que quer saber chamará I Love U Smile,inspirado na música do Justin *-*

É isso meus lindos, eu estou terminando o theme e quando eu finalizar, vou deixar a page do blog ir direto para o tumblr.



ADEUS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não faça request por comentário
- Não xingue pessoas que comentaram
- A opinião de outra pessoa não é a mesma que a sua, então respeite.
- Não fale palavrões ou palavras que ofenderam a outra pessoa

Agora pode comentar =)